domingo, janeiro 30, 2011

Saudade de uma pessoa que não vai voltar nunca mais!





"Seu eu soubesse que era a última vez...
Não teria feito nada, não teria ido a lugar algum..
Não teria feito nada além de abraçar-te.
E aproveitaria cada segundo sem tirar os olhos de ti,
se tivesse me avisado que era a última vez...
eu poderia implorar para que você ficasse mais um pouco,
só para e explicar que mais um pouco, seria muito pouco
e por menor que fosse já seria muito para mim
se eu soubesse, ah se eu soubesse...
Te falaria mil coisas sem dizer uma palavra
te mostraria 1.000 dias de agonia em um olhar
e quando você estivesse saindo eu te chamaria de volta...
Só para dizer mais uma vez o "Eu Te Amo", que ninguém mais vai ouvir
e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar ..."
Por Val, 20/01/2011

Um comentário:

  1. Oi minha linda eu tbém faria exatamente do mesmo jeito...e se fosse possivél me colacaria no lugar dela só para naum ter o sentimento da perda.
    Bjussss

    ResponderExcluir